POR QUE UM BLOG PESSOAL?

Jesusmar Sousa 23:24
Tenho alguns blogs. Blogs da Igreja a qual eu faço parte, blog da Escola que trabalho. Aprendi a gostar de blogs nos ultimos meses e acho interessante a idéia de poder expor opiniões através deste. Decidi criar esse pessoal, pelo fato de querer um espaço onde eu pudesse expor minha opinião, sem ser nos blogs de instituições na qual estou vinculado. 

Este blog tem como objetivo falar um pouco de mim e mostrar minha opinião através de muitas coisas e na medida do possível passar informações, dicas  e contribuir de alguma maneira para os internautas visitantes.

Quero criá-lo  mantê-lo, tendo como principal objetivo a interação com os visitantes internautas. Assim, peço a colaboração de todos no sentido de participarem fazendo seus comentários, dando suas dicas de post, para que este seja um espaço amplamente explorado. Para que, embora ele traga consigo meu nome, venha ser um espaço para que as pessoas me conheçam melhor e possam saber o que gosto de fazer e quem sou eu.  

Conto com a colaboração de todos e desde já agradeço. Sigam-me, é importante para mim e seguirei a você também.



Contato: e-mail: jesusmar2008@yahoo.com.br
                MSN: jesusmar@guardiaodafe.com

Share this

Trazendo informações, bate-papo e dicas de concurso público.

Related Posts

First
Blog Jesusmar Sousa. Tecnologia do Blogger.