Anjos filmados no céu... #SQN

Jesusmar Sousa 23:35

É impressionante como determinadas histórias se tornam virais na internet.

Um dia desses um conhecido meu me mandou via Whatsapp um vídeo de supostos anjos que teriam sido filmados por um cinegrafista da TV Record em Rondônia. 

A ideia de anjos serem filmados já me pareceu surreal. Até onde sei, no contexto bíblico, para quem acredita, anjos são seres espirituais que podem ser vistos sim, quando assumem forma humana como relatado na Bíblia em alguns episódios tais quais quando foram anunciar a Abraão e Ló sobre a destruição de Sodoma e Gomorra (Gênesis 18; Gênesis 19), revelar profecias a Daniel e a Maria (Daniel 10:5; Lucas 1:26) e anunciar a ressurreição de Cristo (Lucas 24:4). De outra maneira, pelo menos até onde sei, não é possível vê-los voando. João viu, mas não em matéria e sim em espírito.

Quando assisti já duvidei. É uma montagem muito bem feita mesmo. O cara caprichou legal, mas é uma montagem. Daí fui pesquisar e descobri. O autor no Youtube comenta o sucesso que fez no face a sua montagem e posteriormente ele criou outras montagens gráficas relacionadas a seres celestiais, inclusive até bizarras (minha opinião)

Então é o que eu sempre digo: Antes de sair compartilhando por aí as coisas como se fossem verdadeiras, procure pesquisar as fontes. 

Abaixo o vídeo da qual trata o tema e o print do canal onde o autor do vídeo fala de sua obra.





Share this

Trazendo informações, bate-papo e dicas de concurso público.

Related Posts

Previous
Next Post »
Blog Jesusmar Sousa. Tecnologia do Blogger.