O tempo passa né?

Jesusmar Sousa 19:45

TenpoEm conversa com uma pessoa do meu círculo de amizade, por um motivo que não me recordo tive que citar minha idade, falei que tenho vinte e cinco (25) anos. No instante que falei, imediatamente parei e fiz uma pergunta retórica: "Nossa já tenho vinte e cinco anos? Ontem era um garoto e hoje sou um homem."


É meus caros leitores e leitoras, me surpreendi comigo mesmo e imagino que para chegar aos trinta anos faltam pouco menos de cinco. O tempo passa rápido! Cinco anos é um sopro. Isso nos faz refletir. Não podemos perder tempo com coisas mínimas e  decisões que temos que tomar no cotidiano devem ser baseadas na ideia de que não há tempo para reparar erros. Errar o mínimo possível nas decisões é requisito indispensável para quem deseja aproveitar ao máximo a vida.


O tempo passa, passa e não volta! Aproveitar os melhores momentos da vida, não ter medo de ser feliz, não ter medo de arriscar é importante para quem quer alcançar seus objetivos nos poucos anos vividos nessa terra. O que não podemos esquecer em hipótese alguma é que toda decisão tem sua consequência e que o tempo não espera por ninguém.


Sorria, chore, faça, arrisque, viva! Aproveite seu tempo, sobretudo com coisas e pessoas boas. Saiba que a vida não é só alegria, nem só tristezas, que a vida não é só conquistas, também há perdas. Já dizia o pregador de Eclesiastes: "Debaixo do sol há tempo para tudo".


Jesusmar Sousa Teixeira

Share this

Trazendo informações, bate-papo e dicas de concurso público.

Related Posts

Previous
Next Post »
Blog Jesusmar Sousa. Tecnologia do Blogger.