Maurino consegue nova liminar e reassume

Jesusmar Sousa 06:28
O prefeito Maurino Magalhães de Lima (PR) acaba de falar à Imprensa de Marabá durante entrevista coletiva no gabinete, na qual anunciou estar de volta ao comando do município, por força de liminar conseguida pelos seus advogados junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

A decisão foi do juiz José Rubens Barreiros de Leão, membro do TRE, na Ação Cautelar Nº 122139. Em Marabá, a juíza Claudia Regina Favacho Moura, titular da 100ª Zona Eleitoral, já mandou comunicar a todos os envolvidos, inclusive ao Ministério Público Eleitoral.

O prefeito esboçou chorar e foi cumprimentado no gabinete por seus aliados políticos e servidores do gabinete. A exemplo do que fez nos afastamentos anteriores, ele se disse perseguido por grupo político que não se conforma em ter perdido a eleição. (Da Redação)


Fonte: CT Online


O que ne deixa chateado é essa "mania de perseguição". Ele quer ser mártire. Dá lincença. Como diz o Datena: "Me ajuda aê ohhhhhhhh!"

Sendo investigado por agir de maneira corrupta e reclamando dos adversários. Quero ver se ele vai ter a cara de pau de se candidatar depois de tanta lambança que ele tem feito na prefeitura.

Share this

Trazendo informações, bate-papo e dicas de concurso público.

Related Posts

Previous
Next Post »
Blog Jesusmar Sousa. Tecnologia do Blogger.