Telexfree sofre a 10ª derrota na Justiça e atividades seguem bloqueadas

Jesusmar Sousa 12:13
A Telexfree sofreu o 10º revés na Justiça. A empresa, acusada de ser uma pirâmide financeira, seguirá com seu sistema bloqueado por tempo indeterminado. Nesta segunda-feira, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Acre negaram, por unanimidade, o recurso para derrubar a liminar que impede o funcionamento da empresa.
O bloqueio às atividades da Telexfree já dura 55 dias. A liminar para impedir a movimentação financeira e a entrada de novos divulgadores foi pedida pelo Ministério Público do Acre (MP-AC).


Segundo reportagem do portal IG, os desembargadores Samoel Evangelista, Waldirene Cordeiro e Regina Ferrari, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), recusaram pela segunda vez um recurso apresentado pela defesa na tentativa de derrubar o bloqueio. Eles já haviam negado um pedido anterior em 8 de julho (veja cronologia abaixo). A decisão foi unânime – ninguém votou a favor da empresa.
Ainda de acordo com a reportagem, a defesa da Telexfree ainda vai apresentar novos recursos ao próprio TJ-AC antes de tentar levar o caso para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). A afirmação é de Wilson Furtado Roberto, um dos advogados da empresa. Ele nega irregularidades nos negócios.
Horst Fuchs, outro advogado da Telexfree, contou ao IG que a nova derrota era previsível uma vez que o caso da Telexfree não estaria, do seu ponto de vista, sendo tratado de acordo com as regras jurídicas.
Fonte:  A Gazeta

Share this

Trazendo informações, bate-papo e dicas de concurso público.

Related Posts

Previous
Next Post »
Blog Jesusmar Sousa. Tecnologia do Blogger.