Projeto conhecido como "Cura Gay" é aprovado em comissão

Jesusmar Sousa 17:07
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=WgRja0EHEUk?rel=0]

Meu posicionamento cristão me coloca sempre contrário a prática do homossexualismo, porém nunca contra o direito daqueles que são homossexuais. Meus princípios cristãos não aceitam a prática do homossexualismo, pois me baseio na Bíblia para assumir tal postura, mas nunca vou proibir um cidadão da sua opção ou discriminá-lo pela sua escolha.


A comissão na minha opinião cometeu um erro quando aprovou esse projeto. Como disse a última pessoa entrevistada na reportagem, o psicólogo não é proibido de ajudar quem é homossexual e quer abandonar a prática, porém, um projeto que parece obrigar as pessoas homossexuais a se sujeitarem a tratamento não é boa ideia. Cada um escolhe aquilo que quer e acha melhor.


Sempre externei minhas opiniões a respeito do assunto. Quem aceitar bem, quem não aceitar paciência. Não posso obrigar as pessoas a pensarem como eu.


A comissão e a pessoa do pastor Marco Feliciano dessa vez deu um tiro no pé.

Share this

Trazendo informações, bate-papo e dicas de concurso público.

Related Posts

Previous
Next Post »
Blog Jesusmar Sousa. Tecnologia do Blogger.